A Polícia Civil de , a 384 quilômetros de Campo Grande, teve o pedido aceito e a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, durante um encontro de amigos. A polícia continua as investigações e as diligências para localizar o suspeito de 27 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de dezembro, na região central da cidade. Segundo informações, a jovem e o marido foram visitar um casal de amigos para beber e conversar, como de costume. Entretanto, após muita bebida alcoólica, ela e o marido acabaram entrando em coma alcoólico.

O suspeito, que é amigo do casal, teria se aproveitado do estado da jovem para estuprá-la. A esposa do suspeito e amiga do casal flagrou o e viu que a amiga estava desacordada. Ela foi ameaçada pelo marido, mas mesmo assim denunciou o crime à polícia.

A vítima e seu marido foram socorridos pelo e encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. A jovem disse que já tinha percebido insinuações do suspeito, mas achou inapropriado, já que os casais eram amigos.