Um homem de 27 anos está foragido e é suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em , a 384 km de Campo Grande. A jovem estava em coma alcoólico e tinha ido com o marido à casa de um casal de amigos. O suspeito é o amigo do casal e dono da residência onde o crime ocorreu.

O crime aconteceu na madrugada do domingo (22), na região central da cidade. A esposa do autor flagrou o e denunciou à polícia, conforme apuração do jornal local MS Todo Dia. Segundo informações, a jovem e o marido foram visitar um casal de amigos para beber e conversar, como de costume. Entretanto, após muita bebida alcoólica, ela e o marido acabaram entrando em coma alcoólico.

O suspeito, que é amigo do casal, teria se aproveitado do estado da jovem para estuprá-la. A esposa do suspeito e amiga do casal flagrou o estupro e viu que a amiga estava desacordada. Ela foi ameaçada pelo marido, mas mesmo assim denunciou o crime à polícia.

O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. A vítima e seu marido foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para a Fundação Hospitalar. A jovem disse que já tinha percebido insinuações do suspeito, mas achou inapropriado, já que os casais eram amigos.

A Polícia Civil representou pela preventiva do autor e aguarda decisão judicial, segundo informações do MS Todo Dia. Além disso, foram solicitadas medidas protetivas para a esposa dele, que foi ameaçada após denunciá-lo. Ele vai responder por estupro de vulnerável.