Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou amigo a facadas

Durante audiência de custódia, o juiz Diogo de Freitas decretou a prisão preventiva de Ananias Martins de Oliveira que, na madrugada de quarta-feira (05), foi preso em flagrante pelo homicídio do amigo Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, em uma fazenda na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de […]

Renan Nucci Publicado em 07/02/2020, às 16h05

Local onde o crime ocorreu. Foto: Divulgação
Local onde o crime ocorreu. Foto: Divulgação - Local onde o crime ocorreu. Foto: Divulgação

Durante audiência de custódia, o juiz Diogo de Freitas decretou a prisão preventiva de Ananias Martins de Oliveira que, na madrugada de quarta-feira (05), foi preso em flagrante pelo homicídio do amigo Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, em uma fazenda na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande.

Conforme noticiado, após noite de bebedeira no local, Soniel foi preparar o jantar e, ao retornar, encontrou a namorada dançando com Ananias. Por este motivo, teve início uma discussão entre ambos os homens, ocasião em que o autor matou a vítima com facada no tórax e no pescoço. 

Após o crime, Ananias  acionou a Polícia Militar relatando o ocorrido. Ele chegou a alegar legítima defesa, mas não convenceu a justiça. “Ainda que se admita que a vítima investiu contra o autuado, este não se utilizou de meios moderados para repelir eventual injusta agressão”, afirmou o magistrado na decisão.

Jornal Midiamax