Polícia

Homem mata pedreiro a facadas em assentamento e chama a PM

O pedreiro Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, foi assassinado com facadas no pescoço e tórax na madrugada desta quarta-feira (05), em assentamento localizado na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. O autor do homicídio, um jovem de 26 anos, foi preso após acionar a Polícia […]

Renan Nucci Publicado em 05/02/2020, às 17h39 - Atualizado em 06/02/2020, às 09h31

Local onde o crime ocorreu. Foto: Divulgação
Local onde o crime ocorreu. Foto: Divulgação - Local onde o crime ocorreu. Foto: Divulgação

O pedreiro Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, foi assassinado com facadas no pescoço e tórax na madrugada desta quarta-feira (05), em assentamento localizado na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. O autor do homicídio, um jovem de 26 anos, foi preso após acionar a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz telefonou para o número de emergência relatando que havia esfaqueado uma pessoa e que a mesma provavelmente estaria morta. Quando os PMs chegaram, se depararam com a vítima caída sem sinais vitais. O autor confessou que matou durante discussão após bebedeira.

Ele foi preso e apontou aos policiais onde estava a faca usada no crime. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local fazendo levantamentos. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o suspeito foi levado ao Hospital Cristo Rei para atendimento médico, já que estava com ferimentos resultantes da briga.

Jornal Midiamax