Justiça concede liberdade provisória a jovem que esfaqueou amante

A Justiça determinou a liberdade provisória da jovem de 20 anos que esfaqueou o amante, no Jardim Noroeste em Campo Grande, nesta quinta-feira (19). A Mulher passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (20). O crime aconteceu nesta quinta (19), quando o amante começou a agredir a jovem e ainda pisou na cabeça dela. Momentos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça determinou a liberdade provisória da jovem de 20 anos que esfaqueou o amante, no Jardim Noroeste em Campo Grande, nesta quinta-feira (19).

A Mulher passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (20). O crime aconteceu nesta quinta (19), quando o amante começou a agredir a jovem e ainda pisou na cabeça dela. Momentos depois ele novamente ofereceu corote para ela tomar e a vítima aceitou. Ela se aproveitou de um momento de distração do rapaz, sacou a faca que levava na cintura e o esfaqueou.

O rapaz de 26 anos é casado, mas mantém um relacionamento extraconjugal com a jovem de 20 anos a aproximadamente dois meses. Ela chegou a alegar que está grávida dele e contou que eles passaram a noite bebendo na rua e também teriam usado drogas. Depois de ser esfaqueado, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e responderá pela lesão corporal qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados