Na manhã de quinta-feira (19), jovem de 20 anos foi presa em flagrante depois de esfaquear o amante, de 26 anos, que a agrediu. Os dois bebiam juntos desde a noite de quarta-feira (18) no em quando o crime aconteceu.

Segundo a polícia, o rapaz de 26 anos é casado, mas mantém um relacionamento extraconjugal com a jovem de 20 anos a aproximadamente dois meses. Ela chegou a alegar que está grávida dele e contou que eles passaram a noite bebendo na rua e também teriam usado drogas.

Já na manhã de quinta-feira, segundo relato da vítima e também de uma testemunha, o rapaz começou a agredir a jovem e ainda pisou na cabeça dela. Momentos depois ele novamente ofereceu corote para ela tomar e a vítima aceitou. Ela se aproveitou de um momento de distração do rapaz, sacou a faca que levava na cintura e o esfaqueou.

Ele ainda teria conseguido pegar a faca e acertar a jovem na perna. Com vários ferimentos, o rapaz foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e responderá pela qualificada por violência doméstica. Já a jovem foi detida em flagrante e levada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tentativa de .