A juíza Jacqueline Machado, da 3ª Vara de de , manteve a do comerciante suspeito de manter a ex-mulher em cárcere privado, ao fundos de uma lanchonete no bairro Mata do Jacinto. Ele a sequestrou e passou a ameaçá-la, mas conseguiu ser salva com ajuda do filho de 12 anos. 

Segundo a polícia, o menino mandou mensagem para a tia, contando que a mãe era mantida em cárcere pelo homem de 31 anos. No local, descobriram que a mulher tinha sido sequestrada pelo ex quando saiu do trabalho, por volta das 22 horas, e obrigada a ficar trancada na casa onde o homem mora com o filho do casal, de 12 anos.

Durante todo o período que ficou em cárcere, entre a noite de quinta-feira e sexta-feira passada, ela foi agredida, ameaçada, teve o celular quebrado e o homem também usava uma faca para fazer ameaças de morte. Ele chegou a fazer buracos na parede com a faca, dizendo que mataria a mulher, mas o filho a defendia. Ele também usou um pedaço de madeira para agredir a vítima e a feriu com tapas no rosto.

O menino contou aos policiais que as agressões aconteceram porque o pai dizia que não aceitava o fim do relacionamento. Quando a criança conseguiu mandar a mensagem para a tia, a mulher acionou a e foi até a casa onde a vítima foi liberta, com vários ferimentos. Ela foi levada para o pronto-socorro e o homem preso em flagrante.