Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos, preso pelo de Larissa da Silva Cruz, de 18 anos, usou uma dada pela sogra para golpear a vítima 26 vezes nesta terça-feira (15), em , a 225 quilômetros de . Para a polícia, ele afirmou que estava com “muita raiva” após ter, supostamente, descoberto uma traição. Luciano será indiciado pelo crime de .

Na manhã desta quarta-feira (16), o delegado que está a frente das investigações, Rodolfo Daltro, deu detalhes sobre o que foi apurado pela polícia até o momento. Larissa é natural de Itaporã, mas se mudou para Dourados há cerca de um ano, mesmo tempo em que namorava com Luciano. Eles moravam juntos, de acordo com a polícia, no entanto, Larissa já tinha dado sinais para a mãe de que terminaria o relacionamento, pois Luciano estava usando drogas e ficando agressivo.

Luciano alegou que um dia antes do crime, na segunda-feira (14), saiu de casa para comprar e, ao retornar, por volta das 23h30, teria visto Larissa beijando outro homem. “Versão que não condiz com os fatos apurados”, destacou o delegado. Após isso, teria afirmado que não queria mais o relacionamento e levaria Larissa para a casa da mãe, em Itaporã. “Ele desviou o trajeto e parou na pedreira. Lá ele a agrediu com socos, tirou a faca da cintura e passou a golpeá-la”, disse Daltro.

Após, Luciano voltou para casa e constatou que havia perdido os óculos. “Ele voltou para a pedreira, achou esse óculos quebrado e nesse momento, arrastou o corpo para vegetação alta, visando esconder esse corpo. Então essa é a versão apresentada por ele”, destaca o delegado. No entanto, não é o que indica a investigação policial. “Pelos inícios que temos, ele matou a Larissa por não aceitar o fim do relacionamento. Ela expôs que queria terminar o relacionamento, ele atraiu ela para a pedreira, como faziam sempre, e nessa emboscada, a agrediu e desferiu as facadas”, conclui.

A mãe de Larissa reconheceu a faca utilizada no crime, pois teria presenteado a filha com alguns utensílios doméstico há cerca de 20 dias. A mãe ainda confirmou que no último contato que teve com a filha, Larissa teria afirmado que terminaria o relacionamento. Luciano está sendo levado para Dourados, já que foi preso no caminho, em um de viagem, quando tentava fugir para o estado de São Paulo. Ele será indiciado pelo crime de feminicídio.