Polícia

Jovem embriagado é preso por tentar enforcar idosa de 90 anos

Um jovem de 21 anos foi preso por tentar enforcar uma idosa de 90 anos, no Bairro Sonho Meu em Costa Rica, cidade a 328 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (22). A Polícia Militar informou que recebeu denúncia que um homem estava agredindo uma idosa. A equipe policial então esteve na residência e conversou […]

Diego Alves Publicado em 22/10/2020, às 23h17 - Atualizado em 23/10/2020, às 07h54

Delegacia da cidade (Foto: Costa Rica em Foco)
Delegacia da cidade (Foto: Costa Rica em Foco) - Delegacia da cidade (Foto: Costa Rica em Foco)

Um jovem de 21 anos foi preso por tentar enforcar uma idosa de 90 anos, no Bairro Sonho Meu em Costa Rica, cidade a 328 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (22).

A Polícia Militar informou que recebeu denúncia que um homem estava agredindo uma idosa. A equipe policial então esteve na residência e conversou com testemunhas e a vítima.

Na residência, eles afirmaram que o autor reside com o filho da idosa na casa. Ainda segundo a polícia, o homem chegou embriagado e agarrou a senhora pelo braço, em seguida pegou no pescoço, tentando enforcá-la.

As testemunhas interviram e contiveram o agressor. Ainda de acordo com a PM, a idosa apresentava hematomas no pescoço. O homem, que ainda resistiu à prisão, foi levado à delegacia e responderá por resistência, lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Jornal Midiamax