Jovem é ameaçada com faca e estuprada em construção de igreja

Uma jovem de 18 anos foi ameaçada por um homem armado com faca e estuprada em uma construção de uma igreja na noite do último domingo (16), na Avenida Brasil em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia, a jovem disse que foi abordada por um homem com idade aparente entre 18 […]
| 20/08/2020
- 01:19
Jovem é ameaçada com faca e estuprada em construção de igreja
Corrente que o autor deixou- Foto: Ivinoticias - Corrente que o autor deixou- Foto: Ivinoticias

Uma jovem de 18 anos foi ameaçada por um homem armado com faca e estuprada em uma construção de uma igreja na noite do último domingo (16), na Avenida Brasil em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia, a jovem disse que foi abordada por um homem com idade aparente entre 18 e 20 anos. Ele a ameaçou dizendo que era um assalto, depois colocou a faca em seu pescoço, obrigou a entrar na construção onde cometeu o crime.

Antes de fugir, o bandido entregou uma corrente feminina, com um pingente escrito a letra “A” para a vítima. A delegada Elizangela Cristina Dia, que atendeu o caso, pede que caso alguma outra mulher tenha sido vítima do autor, procure a delegacia para registrar a ocorrência, publicou o site Ivi Notícias. A jovem foi atendida na delegacia e encaminhada ao hospital.

Veja também

Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu 23,7 quilos às 15h20min...

Últimas notícias