Polícia

Jovem chama desafeto no portão, atira várias vez contra ele e acaba preso

Rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (28), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar um desafeto a tiros. Ele estava com um revólver calibre 22 da marca Custer, com seis munições deflagradas e quatro intactas. Além disso, portava uma porção de cocaína. Conforme […]

Renan Nucci Publicado em 28/10/2020, às 17h59

Arma de fogo apreendida pela PM. Foto: Divulgação
Arma de fogo apreendida pela PM. Foto: Divulgação - Arma de fogo apreendida pela PM. Foto: Divulgação

Rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (28), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar um desafeto a tiros. Ele estava com um revólver calibre 22 da marca Custer, com seis munições deflagradas e quatro intactas. Além disso, portava uma porção de cocaína.

Conforme nota, a PM foi acionada pela vítima de 29 anos, que relatou que estava em casa, quando o autor chegou ao local, se aproximou do portão e a chamou. Ao sair, foi alvo de vários disparos. Com base em informações colhidas ali, a equipe passou a fazer rondas e localizou o suspeito na garupa de uma moto no bairro Previsul.

Com o piloto da moto, um homem de 41 anos, nada de irregular foi encontrado. Porém, com o suspeito foi encontrada a arma e a droga. Não foram revelados os motivos da tentativa de homicídio. A vítima não se feriu e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax