Investigadores mortos em Campo Grande estavam desde 2002 e 2006 na Polícia
Os policiais civis da Derf (Delegacia Especializada a Repressão de Roubos e Furtos), Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50, estavam na corporação desde 2002 no caso de Antônio e Jorge desde 2006. O crime aconteceu na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá. Segundo as primeiras informações dão conta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os policiais civis da Derf (Delegacia Especializada a Repressão de Roubos e Furtos), Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50, estavam na corporação desde 2002 no caso de Antônio e Jorge desde 2006.
O crime aconteceu na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá. Segundo as primeiras informações dão conta de que os policiais estavam em diligências, realizando o transporte de presos, quando foram executados.
Logo após o crime, a Polícia Civil emitiu nota de luto e informando que equipes estão nas ruas atrás dos autores. De acordo com informações, um dos autores foi preso e a polícia agora procura por um outro autor.
Equipes de diversas Delegacia Especializadas estão em diligências e da Polícia Militar estão em diligências e um dos criminosos foi capturado e encaminhado para a sede do GARRAS – Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros. Mais informações serão repassadas à medida em que as investigações avançarem.
A Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS) estão de luto e irão prestar todo apoio às famílias.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.