Integrante de quadrilha que cavou túnel para assaltar banco não era contadora
Elaine Goulart de Cursio, de 36 anos, uma das integrantes do grupo desmantelado pela Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo Bancos, Assaltos e Sequestros) – que pretendia assaltar o Banco do Brasil através de um túnel – não era contadora. Inicialmente, Elaine Gourlat Cursio foi descrita à reportagem como contadora, por ser responsável pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Elaine Goulart de Cursio, de 36 anos, uma das integrantes do grupo desmantelado pela Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo Bancos, Assaltos e Sequestros) – que pretendia assaltar o Banco do Brasil através de um túnel – não era contadora.
Inicialmente, Elaine Gourlat Cursio foi descrita à reportagem como contadora, por ser responsável pelo gerenciamento financeiro do grupo, que teria investido cerca de R$ 1 milhão para o crime.
Porém, de acordo com o CRC-MS (Conselho Regional de Contabilidade de MS), ela não tem registro profissional em qualquer CRC do país. O Jornal Midiamax, portanto, retifica a informação, uma vez que a envolvida não possui vínculo com a classe contábil brasileira, não sendo, portanto, contadora.
Roubo de cinema
A quadrilha foi desmantelada na madrugada do dia 22 de dezembro de 2019 pelo Garras, que flagrou os integrantes em plena atividade no Jardim Monte Castelo, enquanto escavavam um túnel para assaltar uma unidade do Banco do Brasil, em Campo Grande.
Com 63 metros de túnel já escavados em aproximadamente seis meses, a quadrilha agiu meticulosamente e não levantou suspeita dos vizinhos. Durante a ação policial, houve troca de tiros, que resultou na morte de dois dos envolvidos. Um total de seis criminosos foram presos.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Faltando 4 dias para o Natal, rodoviária de Campo Grande deve ter movimentação de 48 mil passageiros
A cidade de Corumbá está entre um dos destinos mais procurado
Polícia investiga maus tratos e estupro de gata que morreu em Amambai
Nenhum suspeito foi localizado
Concurso da Sanesul oferta vagas exclusivas para PCDs com salários iniciais de R$ 3 mil
As vagas são destinadas para a função de para assistente administrativo
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.