Idoso fica ‘com pena’, acolhe homem e tem carro furtado

Após anunciar a venda de seu veículo, um idoso de 70 anos foi vítima de furto no último domingo (02), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou com dó do suposto comprador, que não tinha onde passar a noite, então o abrigou. Tudo começou após o idoso anunciar que estava vendendo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após anunciar a venda de seu veículo, um idoso de 70 anos foi vítima de furto no último domingo (02), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou com dó do suposto comprador, que não tinha onde passar a noite, então o abrigou.

Tudo começou após o idoso anunciar que estava vendendo o seu veículo VW Gol, placa AHK 8770. Na noite de domingo, recebeu a visita de um homem que atendia pelo nome de Léo. O homem disse que teria interesse no veículo, porém era morador de Guia Lopes da Laguna e estava esperando receber a quantia de R$ 400 mil.

Com essa história, também relatou que não tinha onde dormir aquela noite. De acordo com o Sidrolândia News, o idoso ficou sensibilizado com a situação e acolheu o homem, deixando o mesmo dormir em sua casa. Na manhã desta segunda-feira (03), ao levantar, não encontrou mais o seu veículo e muito menos o seu “hóspede”.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Conteúdos relacionados