Foi espancado até a morte nesta quarta-feira (9), em a 346 quilômetros de Campo Grande, Aniceti Vieira de Lima de 60 anos. O autor de 32 anos alegou legítima defesa, mas acabou preso.

O crime aconteceu por volta das 17 horas desta quarta (9), quando um grupo estava em uma área de plantação e Aniceti teria chegado armado com uma faca tentando expulsar os homens que estavam no local dizendo que a área era dele e que ninguém iria plantar no local.

Segundo o autor, a vítima teria partido para cima dele tentando esfaqueá-lo. Ele que estava em cima de uma motocicleta conseguiu descer e se apoderar de um pedaço de pau desferindo golpes em várias regiões do corpo do idoso. Um outro trabalhador disse que viu toda a ação e que havia pedido para Aniceti largar a faca.

O socorro foi chamado, mas o idoso chegou sem vida na unidade de saúde. Aos policiais, o homem alegou legítima defesa, mas segundo a ocorrência foi excluída pelo fato de que o autor tinha muito mais força e era muito mais jovem que a vítima, além do excesso das agressões.