Idoso de 82 anos mantido em cárcere privado é resgatado pela polícia e mulher presa

Uma mulher de 57 anos acabou presa nesta quarta-feira (21), em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande depois de ser denunciada por manter em cárcere privado um idoso de 82 anos. A polícia foi acionada por equipes do Centro de Referência de Assistência Social para ir até a casa, no Jardim Acapulco depois de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 57 anos acabou presa nesta quarta-feira (21), em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande depois de ser denunciada por manter em cárcere privado um idoso de 82 anos.

A polícia foi acionada por equipes do Centro de Referência de Assistência Social para ir até a casa, no Jardim Acapulco depois de ter recebido a informação de que no local havia um idoso que estava em situação de vulnerabilidade. Quando os policiais chegaram a casa, a mulher que estava no local tentou mentir que não havia idoso na residência.

Mas, os policiais entraram na casa e encontraram o idoso que implorou para que fosse levado do local. A vítima contou que sofria abusos físicos e psicológicos por parte da mulher, que acabou presa e levada para a delegacia.

O idoso foi levado para o hospital para atendimento médico, sendo constatado os maus-tratos sofridos. Não há informações sobre o grau de parentesco da autora com a vítima.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça