Polícia

Idosa atropelada em frente de casa morre em hospital dois dias depois de acidente

A idosa de 60 anos, Solange de Souza Santos, morreu nesta quarta-feira (7) em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de ficar internada por dois dias, após ser atropelada em frente de sua casa, no último domingo (5). Ela estava em frente de casa sentada com mais outras pessoas quando o carro […]

Thatiana Melo Publicado em 07/10/2020, às 10h20 - Atualizado às 11h20

(Foto: Alfredo Neto/ JP News)
(Foto: Alfredo Neto/ JP News) - (Foto: Alfredo Neto/ JP News)

A idosa de 60 anos, Solange de Souza Santos, morreu nesta quarta-feira (7) em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de ficar internada por dois dias, após ser atropelada em frente de sua casa, no último domingo (5).

Ela estava em frente de casa sentada com mais outras pessoas quando o carro Corsa Sedan, que tinha um motorista bêbado na direção, invadiu a preferencial e acabou batendo em uma camionete que era conduzido por um idoso, que estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Com a colisão entre os dois carros, a camionete acabou subindo na calçada e atropelando Solange, uma filha dela e mais outra pessoa, segundo o site JP News. O motorista que estava dirigindo o Corsa e que estava bêbado foi preso. Solange teve múltiplas fraturas pelo corpo.

Jornal Midiamax