Identificada mulher encontrada morta em fossa desativada em Campo Grande
Foi identificada como Graziele Kelly Ferreira Gomes, de 39 anos, a mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1), em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em Campo Grande. A vítima foi reconhecida por familiares e, ao longo desta tarde, a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), ouve três pessoas presas. O principal suspeito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi identificada como Graziele Kelly Ferreira Gomes, de 39 anos, a mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1), em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em Campo Grande. A vítima foi reconhecida por familiares e, ao longo desta tarde, a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), ouve três pessoas presas. O principal suspeito do crime está foragido, mas a Força Tática da 11ª Companhia da Polícia Militar segue com as buscas.
Conforme já noticiado, os policiais chegaram até a casa após denúncia e encontraram uma fossa de aproximadamente um metro e meio desativada. No buraco, o corpo estava enrolado em um lençol e inclusive um carrinho de mão usado para jogar a vítima também foi apreendido.
Três pessoas foram detidas: uma travesti, com passagens pela polícia por tráfico, que morava na casa onde o corpo foi localizado; um homem identificado apenas como ‘Alemão’, que teria ajudado enterrar o corpo e uma mulher, que morava na residência ao lado pertencente a ‘Huck’, onde o crime pode ter sido executado. Huck, que teve um envolvimento amoroso com Graziele, está foragido.
A travesti afirmou à polícia que viu Alemão com Huck jogando o corpo na fossa de sua residência durante a madrugada. A polícia então encontrou, na casa ao lado, de Huck, onde ele morava com outra mulher, marcas de sangue e um pé de cabra. A mulher que mora com ele confessou que limpou marcas de sangue na residência. A suspeita é de que Huck tenha matado Graziele em sua residência com o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Executivo aponta despesas de R$ 287 milhões em prestação de contas do Fundersul
A prestação de contas encaminhada a Alems contém o demonstrativo da arrecadação e dos pagamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.