Polícia

Grávida é feita refém com filhos e tem cabelo cortado por homens dentro de casa

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, depois de invadirem uma casa no Residencial Nelson Trad e fazerem a uma gestante de 30 anos e o filho dela de reféns. As vítimas foram ameaçadas com faca pela dupla. A mulher relatou que […]

Renan Nucci Publicado em 14/05/2020, às 15h46 - Atualizado às 17h32

Vítimas foram resgatadas pela PM em Naviraí. Foto: Divulgação
Vítimas foram resgatadas pela PM em Naviraí. Foto: Divulgação - Vítimas foram resgatadas pela PM em Naviraí. Foto: Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, depois de invadirem uma casa no Residencial Nelson Trad e fazerem a uma gestante de 30 anos e o filho dela de reféns. As vítimas foram ameaçadas com faca pela dupla.

A mulher relatou que os homens chegaram ao local se passando por vendedores de doce e perguntaram se ela teria interesse em comprar. Logo em seguida, sacaram uma faca e renderam a moradora e a criança. Os homens começaram a revirar a residência em busca de dinheiro e chegaram a cortar parte do cabelo da mulher.

Além disso, colocaram a faca na boca do filho dela, ameaçando matá-lo. A PM foi acionada e, chegando ao local conseguiu surpreender os dois homens, de 21 e de 25 anos, que foram presos em flagrante. Bastante assustada, a mulher precisou ser encaminhada para atendimento médico junto com o filho.

Jornal Midiamax