Polícia

Homem tenta impedir espancamento de cachorro em praça e acaba agredido a chutes

Ao tentar impedir que um cachorro fosse espancado em uma praça, na noite deste domingo (15), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, um homem acabou agredido a chutes. O autor ainda tentou bater em uma mulher que também tentou salvar o cachorro. O homem contou aos policiais que estava na praça junto de […]

Thatiana Melo Publicado em 16/11/2020, às 09h36 - Atualizado às 10h10

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Ao tentar impedir que um cachorro fosse espancado em uma praça, na noite deste domingo (15), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, um homem acabou agredido a chutes. O autor ainda tentou bater em uma mulher que também tentou salvar o cachorro.

O homem contou aos policiais que estava na praça junto de sua esposa por volta das 18 horas deste domingo (15), quando ouviu latidos altos de um cachorro e ao procurar para ver o que era flagrou o autor espancando o animal com chutes e dizendo que ia matar o cachorro.

Vários populares foram ver o que estava acontecendo e uma outra mulher que saiu da igreja tentou impedir que o animal continuasse sendo espancado, momento que o autor tentou agredi-la sendo impedido pela vítima, que ficou machucada após chutes serem desferidos contra ela. O autor foi levado para a delegacia e mãe dele afirmou que o filho seria usuário de drogas e teria problemas mentais.

Jornal Midiamax