Polícia

Homem tem moto furtada e veículo é anunciado no Facebook

Homem de 29 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (26) para denunciar o furto de sua motocicleta Honda CG 125, ocorrido ontem, na Rua Padre João Crippa, bairro São Francisco, em Campo Grande. O veículo estava sendo anunciado nas redes sociais. A vítima explicou que estacionou a moto na frente da casa de um […]

Renan Nucci Publicado em 26/11/2020, às 18h17 - Atualizado às 18h23

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 29 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (26) para denunciar o furto de sua motocicleta Honda CG 125, ocorrido ontem, na Rua Padre João Crippa, bairro São Francisco, em Campo Grande. O veículo estava sendo anunciado nas redes sociais.

A vítima explicou que estacionou a moto na frente da casa de um amigo, por volta das 7 horas da manhã. Às 8 horas foi constatado o furto. Logo em seguida, a vítima passou a receber mensagens de um desconhecido informando que a moto estava sendo vendida no Facebook.

O responsável pelo anúncio era uma mulher. O rapaz disse ainda que nas proximidades de onde ocorreu o furto há câmeras de segurança, mas a pessoa responsável não quis fornecer as imagens. O caso foi relatado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Jornal Midiamax