Polícia

Homem tem faca cravada na cabeça durante briga em jogo de sinuca em MS

Na tarde de domingo (13), homem de 38 anos ficou gravemente ferido após brigar com o primo, de 34 anos, durante uma partida de sinuca em um bar de Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. Segundo as informações da Polícia Militar, os primos estavam em um bar jogando sinuca, quando a vítima […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 10h32 - Atualizado às 10h43

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na tarde de domingo (13), homem de 38 anos ficou gravemente ferido após brigar com o primo, de 34 anos, durante uma partida de sinuca em um bar de Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações da Polícia Militar, os primos estavam em um bar jogando sinuca, quando a vítima ganhou uma partida e fez brincadeiras. O homem de 34 anos então se alterou e com uma faca deu vários golpes contra o primo, que foi atingido nas costas e teve o pulmão perfurado.

Já o segundo golpe foi dado na cabeça da vítima. A faca ficou cravada no crânio do homem e quebrou, sendo retirada apenas em cirurgia. Quando uma testemunha gritou que a polícia estava chegando, o autor fugiu, mas foi identificado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida em Dourados, por conta da gravidade dos ferimentos. O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax