A ( Rodoviária) apreendeu na tarde desta quinta-feira (21), uma carga de cigarros contrabandeados do avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões. Para escapar dos policiais, o motorista saltou do veículo ainda em movimento e conseguiu fugir por uma vegetação. O caso aconteceu durante na -310, região do Distrito Alto Santana, em , a 407 quilômetros de .

Ao perceber a presença da polícia, o motorista do caminhão Mercedes Benz, placas de Cassilândia, acelerou o veículo, quando então iniciou uma perseguição pela rodovia. Os policiais deram ordem de parada diversas vezes, mas o motorista tentava atingir a viatura com o caminhão.

Após alguns quilômetros de acompanhamento, quando passava por uma ponte, o motorista do caminhão saltou do veículo ainda em movimento e conseguiu fugir entrando em uma vegetação. O caminhão só parou ao colidir com um barranco.

Em vistoria, os policiais encontraram 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga foi avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões. Veículo e cigarros foram encaminhados para a Receita Federal.