Pular para o conteúdo
Polícia

Homem que matou cunhado a tiros após desentendimento familiar vai a júri

O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, pronunciou Edson Cleiton de Jesus pelo homicídio do cunhado Aleandro Pinheiro Ribeiro, ocorrido no dia 25 de maio de 2017, no Jardim Noroeste. Isso significa que o réu será levado a júri popular pelo crime. No entanto, a […]
Arquivo -
Foto ilustrativa | Reprodução
Foto ilustrativa | Reprodução

O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do de , pronunciou Edson Cleiton de Jesus pelo homicídio do cunhado Aleandro Pinheiro Ribeiro, ocorrido no dia 25 de maio de 2017, no Jardim Noroeste. Isso significa que o réu será levado a júri popular pelo crime. No entanto, a data do julgamento ainda não foi definida.

Consta dos autos que Edson e Aleandro eram vizinhos, e este mantinha relacionamento amoroso com a irmã do acusado. Após ser baleado pelo autor, Aleandro foi levado por familiares para a unidade de saúde do em parada cardiorrespiratória e com uma perfuração na altura do estômago. 

Os médicos tentaram por 30 minutos manobra de ressuscitação, e também fizeram reposição sanguínea, mas ele não resistiu. Em um primeiro momento, a esposa de Aleandro, testemunha do crime, não conseguiu contar o que havia visto por estar muito abalada com a morte. No entanto, horas depois do , ela voltou a procurar a polícia e afirmou que o assassino do marido era seu irmão, Edson.

Inconformada com o assassinato do marido, a mulher ainda ateou fogo na casa do irmão. Edson disse que agiu em legítima defesa e que vinha sendo ameaçado pela vítima. Na versão dele, foi durante uma discussão com o cunhado que o crime aconteceu. O suspeito descreveu Aleandro como violento e afirmou que durante abriga foi ameaçado com uma arma de fogo pela vítima.

Para se defender, ele teria atirado no cunhado com uma espingarda. Os dois eram vizinhos e estavam cada um no seu quintal, que não possui muro, quando o disparo foi realizado. Depois do crime, o homem fugiu e se livrou da arma, que não foi encontrada pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeitura de sidrolandia tromper claudinho serra

Juiz intima advogados e alega risco de comprometimento no processo de implicados da Tromper

VÍDEO: Filho de Preta Gil chega ao velório para se despedir da mãe; veja

Cauan segue santos

Com vídeos virais, Cauã curte férias em Campo Grande após fazer sucesso como atleta Sub-8 do Santos

VÍDEO: Fuga de traficante da PRF acaba com acidente na BR-262 em Água Clara

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Prefeito de Corumbá lidera comissão que pede urgência a Riedel sobre falta de voos

Últimas Notícias

Brasil

IPCA-15 de julho é o mais alto para o mês desde 2021 e o maior desde maio de 2025, afirma IBGE

Índice subiu 0,33% impulsionado por energia e transporte

Brasil

Feira Internacional da Música do Sul encerra inscrições para talentos do Centro-Oeste

Artistas do Centro-Oeste terão a chance de participarem da Feira Internacional da Música do Sul; saiba detalhes do projeto

Polícia

Morto em confronto tinha 180 passagens de furto a tráfico de drogas em Campo Grande 

‘Matheuzinho’ tentou atacar policiais com uma faca

Brasil

Marcos do Val contraria ordem do STF e viaja para os Estados Unidos

Passaportes estão bloqueados pela Corte