Polícia

Homem morre após ser eletrocutado ao cortar goiabeira e cair de 3 metros

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um homem de 44 anos ocorrida na manhã desta segunda-feira (03), na Santa Casa. A vítima estava internada desde o dia 14, quando foi eletrocutada e sofreu queda enquanto cortava uma goiabeira na Vila Aimoré. Segundo boletim de ocorrência, o filho relatou que no dia […]

Renan Nucci Publicado em 03/02/2020, às 18h20 - Atualizado em 04/02/2020, às 10h08

Conselho Tutelar foi acionado (Arquivo)
Conselho Tutelar foi acionado (Arquivo) - Conselho Tutelar foi acionado (Arquivo)

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um homem de 44 anos ocorrida na manhã desta segunda-feira (03), na Santa Casa. A vítima estava internada desde o dia 14, quando foi eletrocutada e sofreu queda enquanto cortava uma goiabeira na Vila Aimoré.

Segundo boletim de ocorrência, o filho relatou que no dia 14, por volta das 16 horas, o pai cortava um galho da árvore, quando acabou encostando em um figo de alta tensão e recebeu a descarga elétrica, caindo de uma altura de aproximadamente três metros.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde do Aero Rancho, onde ficou internado por algumas horas, sendo que no dia 15, a saúde piorou com um quadro de pneumonia sem resposta às medicações, motivo pelo qual foi encaminhado para a Santa Casa.

No entanto, na manhã desta segunda-feira acabou falecendo. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax