Homem executado a tiros tinha passagens por tráfico e tentativa de latrocínio
Ronaldo Santos Alves, 25 anos, executado na noite desta sexta-feira (10), com pelo menos 15 disparos de pistola 9 milímetros, já teria passagens na polícia por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio. Ronaldo foi morto na noite desta sexta-feira (10) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O homem já foi preso por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ronaldo Santos Alves, 25 anos, executado na noite desta sexta-feira (10), com pelo menos 15 disparos de pistola 9 milímetros, já teria passagens na polícia por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio. Ronaldo foi morto na noite desta sexta-feira (10) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
O homem já foi preso por tráfico de drogas em 2015, na época confessou o crime e relatou que comercializava entorpecentes há oito meses. Conforme divulgado pelo Dourados News, em 2019 Ronado foi autuado por tentativa de latrocínio ao tentar roubar uma moto de dois rapazes e atirar contra eles. No momento da ação, Ronaldo estava com mais quatro comparsas.
Homicídio
O crime aconteceu na noite desta sexta, quando Ronaldo estava em casa jantando com a esposa, que presenciou o crime. Ela contou que três homens chegaram em duas motos e chamaram pelo esposo. Eles entraram na casa e atiraram várias vezes contra Ronaldo que ainda tentou se abrigar na cozinha, mas foi alvejado com tiros de pistola calibre 9 milímetros. A mulher foi poupada pelos pistoleiros que fugiram logo depois do crime.
Assim que os pistoleiros deixaram o local, a mulher pediu ajuda e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram Ronaldo já estava morto.
Policiais civis e militares estiveram no local e as investigações já começaram. A polícia quer saber se há ligação da morte desta noite com os crimes registrados nos últimos dias em Dourados, onde outras três pessoas foram executadas por pistoleiros.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.