O homem encontrado morto na tarde deste domingo (31) na região da cachoeira do em , foi identificado como José Carlos Braz, 58 anos. Ele, conforme as informações da Polícia Civil, é natural de Birigui, São Paulo. Mesmo encontrada uma corda no local, não havia sinais de suicídio, de acordo com a polícia. 

O delegado que está a frente das investigações sobre o caso, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da 2ª delegacia de Polícia Civil, informou que já faz levantamentos com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais). “A equipe já está na rua e estamos fazendo levantamentos para apurar e confirmar se houve ”, declarou o delegado, que aguarda outros laudos que apontarão a causa da morte.

O corpo foi encontrado na tarde deste domingo. Segundo informações da perícia, a vítima estava em uma pedra e aparentava ter sido morta há pouco tempo, cerca de duas horas antes de ter sido achada por uma equipe do . Além disso, não foram encontrados documentos no local.

O delegado que esteve no local dos fatos, Antônio Souza Ribas Júnior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, informou que é possível que a vítima fosse um usuária de drogas, pois portava cachimbo e dois isqueiros. Foi encontrado um ferimento na nuca, do lado esquerdo, que provocou afundamento do crânio.