Polícia

Homem encontrado morto a facadas em terreno é identificado e polícia busca autor

Foi identificado como Diogo Mendonça da Silva, de 28 anos, o homem encontrado morto na manhã deste sábado (11) em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado em um terreno e há suspeita de que o corpo tenha sido desovado. Populares encontraram o corpo da vítima nesta manhã, em um terreno […]

Renata Portela Publicado em 11/04/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h46

None

Foi identificado como Diogo Mendonça da Silva, de 28 anos, o homem encontrado morto na manhã deste sábado (11) em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado em um terreno e há suspeita de que o corpo tenha sido desovado.

Populares encontraram o corpo da vítima nesta manhã, em um terreno no cruzamento das avenidas Ipuitã com Abelardo Xavier. Diogo tinha várias perfurações provocadas por faca, mas nem a arma branca nem testemunhas oculares foram encontrados pela polícia.

Conforme o delegado Thiago de Lucena, a suspeita é de que o corpo tenha sido desovado e equipes fazem diligências em busca dos autores do crime. Diogo tinha várias perfurações no rosto, pescoço, peito e braço direito. Ele não portava documentos, mas foi identificado posteriormente.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram ao local e o caso é tratado como homicídio simples. Diogo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso em 2018 pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com crack e skunk que levaria com um comparsa da fronteira com o Paraguai até Naviraí.

Jornal Midiamax