Polícia

Homem sem identificação é encontrado morto a facadas em cidade de MS

Na manhã deste sábado (11), homem ainda não identificado foi encontrado morto em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado a facadas e a polícia investiga o caso. Conforme as primeiras informações, populares passavam pelo cruzamento das Avenidas Ipuitã com Abelardo Xavier quando encontraram o corpo da vítima, em um terreno. […]

Renata Portela Publicado em 11/04/2020, às 11h30

None

Na manhã deste sábado (11), homem ainda não identificado foi encontrado morto em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado a facadas e a polícia investiga o caso.

Conforme as primeiras informações, populares passavam pelo cruzamento das Avenidas Ipuitã com Abelardo Xavier quando encontraram o corpo da vítima, em um terreno. O homem tinha várias perfurações provocadas por faca.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima tinha perfurações no rosto, pescoço, peito e braço direito. O homem usava barba e bigode, tinha pele clara e vestia calça jeans e camiseta rosa. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram ao local e o caso é tratado como homicídio simples.

Jornal Midiamax