Polícia

Albergado é preso pela guarda por estuprar ‘colega’ no Cetremi

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (8), um homem de 39 anos suspeito de estuprar um ‘colega’ no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento de Migrantes). A vítima de 35 anos teria necessidades especiais. A guarda foi chamada depois que a vítima teria sido abusada por uma […]

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h35

Suspeito foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante (Arquivo)
Suspeito foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante (Arquivo) - Suspeito foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante (Arquivo)

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (8), um homem de 39 anos suspeito de estuprar um ‘colega’ no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento de Migrantes). A vítima de 35 anos teria necessidades especiais.

A guarda foi chamada depois que a vítima teria sido abusada por uma segunda vez em uma das dependências do local. O homem contou que o autor o chamou para ir até um dos quartos sendo que teria abaixado suas calças e cometido o ato de abuso. Não se sabe se houve conjunção carnal.

Assustada, a vítima chamou os guardas, que avisaram os cuidadores e o gestor da unidade, sendo o suspeito levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. Não há detalhes do depoimento do suspeito. A polícia investiga o caso, que foi registrado como estupro.

Jornal Midiamax