Polícia

Homem é preso na fronteira com drogas em casa com nove crianças

Agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai flagraram um homem com algumas quantidades de drogas doses de crack e dinheiro. Ele tinha antecedentes criminais e estava em uma casa localizada no bairro de San Gerardo, em Pedro Juan Caballero. A operação contou com a participação da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente, […]

Marcos Morandi Publicado em 08/10/2020, às 07h21

Operação foi realizada em Pedro Juan Caballero, na fronteira com MS. (Foto: Divulgação).
Operação foi realizada em Pedro Juan Caballero, na fronteira com MS. (Foto: Divulgação). - Operação foi realizada em Pedro Juan Caballero, na fronteira com MS. (Foto: Divulgação).

Agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai flagraram um homem com algumas quantidades de drogas doses de crack e dinheiro. Ele tinha antecedentes criminais e estava em uma casa localizada no bairro de San Gerardo, em Pedro Juan Caballero.

A operação contou com a participação da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente, após denuncia de que no local estavam nove crianças. O acusado, segundo informações da polícia,  tem registro por roubo qualificado,  porte de maconha e saiu do presídio há poucos dias.

As crianças encontradas no local serão acompanhadas pelo Codeni (Conselho Municipal dos Direitos da Criança, da Menina e do Adolescente, que já localizou os familiares de cinco delas e ainda procura os responsáveis pela outras quatro.

Jornal Midiamax