Polícia

Homem é preso furtando Bíblia no Centro de Campo Grande e resiste à prisão

Um homem de 41 anos foi preso por furtar uma Bíblia em um comércio no Centro de Campo Grande nesta quarta-feira (02). De acordo com a polícia, alunos soldados realizavam policiamento ostensivo a pé pela região central, quando foram informados por comerciantes que um indivíduo estaria cometendo furtos nas redondezas. Com as informações, a equipe […]

Diego Alves Publicado em 02/12/2020, às 23h42 - Atualizado às 23h46

Região onde ocorreu o furto (Google Street View)
Região onde ocorreu o furto (Google Street View) - Região onde ocorreu o furto (Google Street View)

Um homem de 41 anos foi preso por furtar uma Bíblia em um comércio no Centro de Campo Grande nesta quarta-feira (02). De acordo com a polícia, alunos soldados realizavam policiamento ostensivo a pé pela região central, quando foram informados por comerciantes que um indivíduo estaria cometendo furtos nas redondezas.

Com as informações, a equipe visualizou o suspeito e notou que ele havia entrado em um comércio, momento que foram ao comércio para verificar. Ao chegaram em frente, o autor, com um volume embaixo da camiseta, ao ver a equipe policial, jogou a Bíblia da editora ave-maria de R$ 69,99 no chão.

Diante da situação, a equipe deu voz de abordagem ao autor, que resistiu. Foi necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo, fato que resultou no deslocamento do ombro esquerdo de um aluno soldado. O homem de 41 anos foi preso e encaminhado à delegacia.

Jornal Midiamax