Homem é morto com facada no pescoço após desacerto na venda de veículo

Anderson Arguilero de Freitas, 30 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na noite de sábado (25) no bairro Bela Vista 1, em Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande. O autor do crime, que seria motivado por problemas na negociação de um véiculo, foi preso. O homicídio foi registrado por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anderson Arguilero de Freitas, 30 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na noite de sábado (25) no bairro Bela Vista 1, em Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande. O autor do crime, que seria motivado por problemas na negociação de um véiculo, foi preso.

O homicídio foi registrado por volta das 20h na Rua Antônio Costa. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, mas não resistiu.

Conforme o Nova Notícias, Freitas foi morto com um golpe de arma branca no pescoço em frente a um bar, no qual a vítima e o autor, de 39 anos, envolveram-se em uma briga que seria motivada pelo desacordo na negociação de um veículo –detalhes ainda estão em apuração.

O responsável foi localizado horas depois e preso por policiais civis e militares. Seu nome não havia sido divulgado pelas autoridades. A arma do crime também foi apreendida.

Conteúdos relacionados