Polícia

Homem é espancado com pauladas por grupo em bairro de Campo Grande

Um homem, ainda não identificado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser espancado com pauladas na tarde deste sábado (12) na Rua Maria da Glória Ferreira com a Martinez, no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. De acordo com informações de populares, a vítima é conhecida na região e de vez em quando aparece […]

Mariane Chianezi Publicado em 12/12/2020, às 16h44 - Atualizado às 17h03

Foto: Dayene Paz, Midiamax
Foto: Dayene Paz, Midiamax - Foto: Dayene Paz, Midiamax

Um homem, ainda não identificado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser espancado com pauladas na tarde deste sábado (12) na Rua Maria da Glória Ferreira com a Martinez, no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.

De acordo com informações de populares, a vítima é conhecida na região e de vez em quando aparece embriagado. Nesta tarde, ele teria feito uma brincadeira com algumas crianças que estavam na rua e um grupo de cinco homens não gostou. Em seguida, os autores o agrediram com pedaço de pau e fugiram do local.

As marcas de sangue ficaram na rua, esquina onde a vítima caiu. O homem foi socorrido com ferimentos graves pelos bombeiros e levado para a Santa Casa. A Polícia Militar esteve no local do crime.

Jornal Midiamax