Homem é agredido por vizinho após ser acusado de abusar de mulher

Na noite deste domingo (16), um homem de 33 anos foi agredido por um vizinho de seu pai, no bairro Vila Popular, em Campo Grande, depois de ser acusado de abusar de uma mulher. O homem procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o morador do bairro, depois de ser agredido por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem negou o crime. (Arquivo)
Homem negou o crime. (Arquivo)

Na noite deste domingo (16), um homem de 33 anos foi agredido por um vizinho de seu pai, no bairro Vila Popular, em Campo Grande, depois de ser acusado de abusar de uma mulher.

O homem procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o morador do bairro, depois de ser agredido por volta das 21 horas deste domingo (16), quando chegava a casa de seu pai. Ele contou que ao chegar a residência, o morador foi atrás dele afirmando que havia abusado de uma mulher na rua.

Ele negou os fatos dizendo não ter cometido crime algum. O homem foi agredido com socos no rosto, que resultaram em lesões. Duas mulheres estavam com o agressor no momento em que apanhava, sendo que uma delas afirmava ter sido abusada pela vítima. O caso foi registrado como lesão corporal.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande