Polícia

Homem desaparece com Harley Davidson ao sair para registrar B.O em Campo Grande

Um idoso de 70 anos procurou a delegacia Cepol, na manhã desta quinta-feira (22), em Campo Grande para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de seu filho de 37 anos, no Parque dos Novos Estados. Na delegacia o idoso que contou que seu filho saiu na última terça-feira (20) para registrar um boletim de […]

Thatiana Melo Publicado em 22/10/2020, às 12h15 - Atualizado em 24/10/2020, às 11h15

Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Um idoso de 70 anos procurou a delegacia Cepol, na manhã desta quinta-feira (22), em Campo Grande para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de seu filho de 37 anos, no Parque dos Novos Estados.

Na delegacia o idoso que contou que seu filho saiu na última terça-feira (20) para registrar um boletim de ocorrência pela perda de seus documentos e não chegou na delegacia e desapareceu não voltando mais para casa.

O homem saiu em uma Harley Davidson. O pai disse não se lembrar com que roupas o filho saiu de casa, e não há informações sobre as suas características físicas. O idoso ainda disse que o filho estava em tratamento para se livrar das drogas, mas que sempre avisava quando ficava muito tempo fora de casa.

Jornal Midiamax