Briga entre dois amigos virou caso de polícia no final da manhã desta sexta-feira (03), em Ladário, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. Um deles, de 34 anos, bateu na namorada e passou a apanhar do amigo, que interferiu para proteger a mulher das agressões. O boletim de ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de .

Conforme denunciado, os policiais foram acionados para atender caso de violência doméstica no bairro Almirante Tamandaré. Lá, os policiais encontraram o homem de 34 anos caído, com várias lesões pelo corpo. Questionado, ele disse inicialmente que havia sido vítima de uma tentativa de roubo, mas que nada havia sido levado.

Nas proximidades, os policiais se depararam com o amigo dele, de 35 anos. Este afirmou que o grupo estava reunido bebendo, quando passou a agredir o amigo de 34 que estava batendo na namorada. O homem afirmou que agiu para impedir que algo pior acontece com a mulher. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao e depois para a Delegacia de Polícia Civil.