Polícia

Homem ameaça chamar facção para ‘dar um jeito’ em amiga da ex que a abrigava

No fim da tarde de terça-feira (14), homem de 31 anos foi preso em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, por ameaçar a ex e a amiga dela. A amiga estava abrigando a mulher de 27 anos e foi ameaçada de morte. Segundo o registro, havia uma briga na residência e a […]

Renata Portela Publicado em 15/07/2020, às 08h02

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No fim da tarde de terça-feira (14), homem de 31 anos foi preso em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, por ameaçar a ex e a amiga dela. A amiga estava abrigando a mulher de 27 anos e foi ameaçada de morte.

Segundo o registro, havia uma briga na residência e a Polícia Militar foi chamada. No local, a moradora contou que está abrigando a amiga e naquela tarde o ex dela foi até a casa. Mesmo assim, ela não permitiu a entrada dele.

Foi então que o suspeito começou a fazer ameaças e chegou a dizer “Vou chamar o Comando para dar um jeito em você”. Assim, a moradora acionou a polícia e o suspeito acabou detido em flagrante, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Também conforme a polícia, ele tem passagens por tráfico, posse de drogas e ameaça. Agora, ele responderá por ameaça, ameaça qualificada por violência doméstica e violação de domicílio.

Jornal Midiamax