Guarda recebe 529 ligações e manda 420 ‘vacilões da quarentena’ para casa

As denúncias sobre violação ao toque de recolher não para em Campo Grande. No plantão deste sábado (20) e madrugada de domingo (21) a Guarda Civil Municipal recebeu 529 ligações e 420 pessoas foram mandadas para casa. Durante as fiscalizações dos agentes nas sete regiões da cidade foram flagrados também 17 estabelecimentos comerciais abertos sendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As denúncias sobre violação ao toque de recolher não para em Campo Grande. No plantão deste sábado (20) e madrugada de domingo (21) a Guarda Civil Municipal recebeu 529 ligações e 420 pessoas foram mandadas para casa.

Durante as fiscalizações dos agentes nas sete regiões da cidade foram flagrados também 17 estabelecimentos comerciais abertos sendo que seus donos foram orientados a fecharem as suas portas.

Além disso, 14 denúncias sobre aglomeração em residências foram atendidas e três pessoas foram conduzidas para a delegacia.

Das 529 ligações, 380 foram para denúncias da quebra da quarentena e 43 para informações sobre o coronavírus. Participaram da ação 26 agentes. Também foram feitas abordagens a 78 veículos, com 21 notificações feitas. O toque de recolher foi prorrogado até o dia 30 de junho e fica proibida a circulação e abertura de comércios nos horários da meia-noite até as 5 horas.

Conteúdos relacionados