Polícia

Homem deixa grávida ensanguentada após agressão em bar e foge nas Moreninhas

Uma grávida de 24 anos foi socorrida durante a madrugada desta segunda-feira (19), em Campo Grande, depois de ser agredida a socos em um bar na Vila Moreninha. O autor fugiu. As agressões aconteceram por volta das 2 da madrugada desta segunda (19), quando segundo informações de testemunhas o casal chegou acompanhado no bar com […]

Thatiana Melo Publicado em 19/10/2020, às 06h09 - Atualizado às 10h57

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma grávida de 24 anos foi socorrida durante a madrugada desta segunda-feira (19), em Campo Grande, depois de ser agredida a socos em um bar na Vila Moreninha. O autor fugiu.

As agressões aconteceram por volta das 2 da madrugada desta segunda (19), quando segundo informações de testemunhas o casal chegou acompanhado no bar com mais duas pessoas, e estavam visivelmente embriagados ou sob efeito de substâncias entorpecentes. A grávida teria causado tumulto no local e dado um tapa no rosto do autor, conhecido por ‘Cerol’.

Em seguida ao rapaz, ‘Cerol’ teria desferido socos no rosto da vítima que ficou ensanguentada sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. O autor não foi encontrado pela polícia.

Jornal Midiamax