Homem de 38 anos procurou a polícia na última sexta-feira (9) para denunciar a morte de seu gato de estimação, no , em , durante a madrugada.

Conforme informações do boletim de ocorrência,  o felino foi encontrado morto  pauladas e pedradas. Segundo o denunciante, um aparelho de DVD, que estava dentro do terreno de sua casa também foi quebrado e jogado do lado de fora da residência.

A vítima suspeita que vizinhos que se mudaram recentemente tenham cometido os atos. A polícia ainda investiga o caso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como violação de domicílio e praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal.

Envenenamento de cachorro

Um de raça alemã morreu em uma loja na Vila Morumbi, em Campo Grande. O dono encontrou restos de pedaço de pizza com veneno de rato e acredita que um casal vizinho tenha cometido crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da garagem de carros chegou no local e encontrou o cão agonizando de dor. O animal não resistiu e morreu. Ainda segundo ele, moradores chegaram a avisá-lo que antes do ocorrido, o Dog Alemão estaria latindo muito.