Furto de carro na Mato Grosso tem perseguição policial e tiros em rua no centro de Campo Grande
O furto de um veículo Volkswagen Gol, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, nesta segunda-feira (2) acabou em perseguição policial, tiros disparados e na prisão de um casal e apreensão de um garoto de 15 anos. A dona do carro contou que havia deixado o veículo estacionado na avenida em frente ao hospital Santa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O furto de um veículo Volkswagen Gol, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, nesta segunda-feira (2) acabou em perseguição policial, tiros disparados e na prisão de um casal e apreensão de um garoto de 15 anos.
A dona do carro contou que havia deixado o veículo estacionado na avenida em frente ao hospital Santa Casa, onde teria ido buscar os resultados de exames, sendo que ao sair e atravessar a rua para buscar o carro viu quando o veículo começou a se movimentar percebendo que havia sido furtado. Nesse momento passava uma viatura da 6º Delegacia da Polícia Civil, e a mulher passou a gritar para os policiais que seu carro estava sendo levado.
Os policiais ligaram as sirenes e começaram a perseguição aos ladrões, que passaram em vários sinais vermelhos, quando pararam no cruzamento com a rua 14 de julho, momento em que os policiais tentaram a abordagem, mas os autores fugiram novamente.
Ao entrarem na rua 14 de julho, os policiais foram atrás e fizeram um disparo contra a parte traseira do carro acertando o vidro forçando os bandidos a pararem. Dentro do carro estava um rapaz de 23 anos, que dirigia o veículo, um adolescente de 15 anos como passageiro e uma mulher no banco de trás.
A cuidadora de crianças, e dona do carro, agradeceu aos policiais pela ação rápida, “bem na hora que estava sendo roubado (o carro), esses anjos (policiais) passaram”, disse a mulher. Os bandidos teriam usado uma chave mixa para furtar o carro. Eles foram levados para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem é esfaqueado nas costas por desconhecido no Jardim Centro-Oeste
Vítima estava bebendo na frente da casa da sogra quando sofreu a facada
“Ainda Estou Aqui” perde para concorrente com filme de romance adaptado
Fernanda Torres ainda concorre ao prêmio de melhor atriz de filme de drama
Motorista bêbado bate em placa de sinalização e acaba preso no Jardim Tijuca
Condutor dirigia em zigue-zague e subiu em cima do canteiro de avenida
Rodrigo Garro quer ajudar família de motociclista que morreu atingido pelo jogador
Atleta do Corinthians foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.