Funcionário de escola morre após ser atingido por portão de vidro na cabeça

Na noite de quarta-feira (29), filha procurou a delegacia para registrar a morte de Francisco Marcio, de 41 anos, que trabalhava em uma escola na Avenida Rachid Neder, no Monte Castelo. Ele sofreu um acidente ao ser atingido por um portão. Conforme o boletim de ocorrência, no último dia 20 Francisco trabalhava quando foi atingido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração
Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração

Na noite de quarta-feira (29), filha procurou a delegacia para registrar a morte de Francisco Marcio, de 41 anos, que trabalhava em uma escola na Avenida Rachid Neder, no Monte Castelo. Ele sofreu um acidente ao ser atingido por um portão.

Conforme o boletim de ocorrência, no último dia 20 Francisco trabalhava quando foi atingido na cabeça por um portão de ferro e vidro. A quina do portão bateu na cabeça da vítima, que atravessou a parte de vidro espesso.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o socorro do funcionário, que foi encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu internado até o dia 28, terça-feira. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas e teve morte encefálica.

O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados