A Polícia Civil de , a 97 quilômetros de Campo Grande, investiga o funcionário de um cantor sertanejo por suspeita de . Na manhã desta terça-feira (20), uma fazendeira de 44 anos acabou na delegacia da cidade por ter receptado os animais. Foram recuperados três vacas e um bezerro. A Polícia Civil não divulgou o nome do cantor. 

Conforme nota, no início deste mês, o gerente de uma localizada na estrada da do Mimoso deu falta das reses e acionou a polícia. Denúncias apontavam que o responsável pelo crime seria o gerente da fazenda do sertanejo e que ele estaria vendendo o gado a outros pecuaristas da região.

A equipe foi até uma fazenda onde estavam os animais furtados e encontraram as vacas e o bezerro, ainda com brincos e marcas da fazenda de origem. A fazendeira responsável pelo local chegou a apresentar uma nota de suposta negociação, mas as informações eram incompatíveis, motivo pelo qual foi autuada por culposa.

Já o funcionário do sertanejo deverá comparecer à unidade policial para prestar esclarecimentos. A polícia esclareceu que o cantor não tem envolvimento em nenhum destes crimes apurados.