Polícia

Força-tarefa cumpre mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas

Força-tarefa cumpriu mandados de busca e apreensão durante operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (21) de combate ao tráfico de drogas. Participaram as Polícias Civis de Maracajú, Rio Brilhante, junto à equipe do canil, e Polícia Militar. As buscas foram realizadas em cinco endereços no município de Maracajú, distante 160 km da Capital. Quatro suspeitos […]

Danielle Errobidarte Publicado em 21/10/2020, às 15h39 - Atualizado em 22/10/2020, às 07h39

Canil da Polícia Civil de Rio Brilhante participou da operação. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Canil da Polícia Civil de Rio Brilhante participou da operação. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) - Canil da Polícia Civil de Rio Brilhante participou da operação. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Força-tarefa cumpriu mandados de busca e apreensão durante operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (21) de combate ao tráfico de drogas. Participaram as Polícias Civis de Maracajú, Rio Brilhante, junto à equipe do canil, e Polícia Militar.

As buscas foram realizadas em cinco endereços no município de Maracajú, distante 160 km da Capital. Quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Além deles, um homem de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e uma adolescente, de 17, apreendida. Segundo a delegada Gláucia Fernandes Valério, responsável pelas investigações, foram apreendidas 186 porções de pasta base de cocaína prontas para venda, duas porções de maconha e R$ 515 em espécie, além de celulares.

Jornal Midiamax