Polícia

Flagrado tentando furtar Belina amarela é detido por populares

Homem que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar foi preso na noite de quarta-feira (19), tentando furtar uma Belina amarela no bairro Conjunto Guanã II, no município de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. O proprietário do veículo, de 36 anos, relatou aos policiais que o filho o chamou, alertando haver um […]

Renan Nucci Publicado em 20/02/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h53

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Homem que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar foi preso na noite de quarta-feira (19), tentando furtar uma Belina amarela no bairro Conjunto Guanã II, no município de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.

O proprietário do veículo, de 36 anos, relatou aos policiais que o filho o chamou, alertando haver um desconhecido dentro do automóvel que estava estacionado na frente de casa. Ao notar que havia sido flagrado, o ladrão tentou fugir.

Porém, a vítima pediu ajuda e o criminoso foi detido por populares até a chegada da PM. Testemunhas relataram que havia uma mulher com ele, mas que ela conseguiu escapar. O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuado.

Jornal Midiamax