Flagrado com 14 frascos de desodorante na calça disse que ia vender para comprar comida

O servente de pedreiro preso nesta segunda-feira (13), Em Campo Grande depois de furtar 14 frascos de desodorante de um supermercado do bairro Coronel Antonino, disse em depoimento que não era a primeira vez que cometia o crime, e que iria vender os frascos para comprar comida. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O servente de pedreiro preso nesta segunda-feira (13), Em Campo Grande depois de furtar 14 frascos de desodorante de um supermercado do bairro Coronel Antonino, disse em depoimento que não era a primeira vez que cometia o crime, e que iria vender os frascos para comprar comida.

Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (14) e teve a liberdade concedida. Em depoimento, o servente contou que está desempregado há 1 mês e que teria furtado os 14 frascos de desodorante para comprar comida, e se disse arrependido do crime.

O servente foi flagrado por volta do meio dia pelo funcionário do mercado saindo com 14 frascos de desodorante, que colocou nas calças sendo que o ‘volume’ acabou entregando o homem, que foi detido já fora do estabelecimento comercial por um dos funcionários.

Conteúdos relacionados