Polícia

Volume na calça ‘entrega’ furto de 14 frascos de desodorante em supermercado

Homem de 46 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (13), depois de furtar 14 frascos de desodorante em um supermercado localizado na região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Câmeras de segurança flagraram ele escondendo a mercadoria dentro da calça. Conforme boletim de ocorrência, o funcionário responsável pelo sistema de monitoramento, […]

Renan Nucci Publicado em 13/04/2020, às 18h17

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 46 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (13), depois de furtar 14 frascos de desodorante em um supermercado localizado na região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Câmeras de segurança flagraram ele escondendo a mercadoria dentro da calça.

Conforme boletim de ocorrência, o funcionário responsável pelo sistema de monitoramento, informou o pessoal da segurança que o suspeito estava colocando os desodorantes sob a roupa. Quando o suspeito tentava deixar o estabelecimento, foi abordado pela equipe que constatou grande volume na calça.

Ao verificar, os funcionários encontraram a mercadoria e acionaram a Polícia Militar. Ao todo eram 14 fracos de marcas variadas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Jornal Midiamax