Na noite deste sábado (15), um homem de 36 anos foi levado para a delegacia de polícia de a 81 quilômetros de Campo Grande, depois de incendiar a casa de sua mãe de 63 anos. Ele foi encontrado pelos policiais sentado em frente à residência em chamas.

A contou que o filho ingere bebidas alcoólicas constantemente e que muitas vezes dorme com a garrafa de pinga ao lado da cama, acordando bebendo novamente. Ela disse que neste sábado (15) por volta das 17 horas, o filho passou a gritar com seu neto de 13 anos, sendo que a idosa junto do garoto saíram da casa para irem molhar uma horta que fica na rua lateral.

Quando estava já retornando foi avisada por uma amiga que sua casa estava em chamas. Ao chegar na residência, tanto a idosa como os vizinhos não conseguiram apagar o fogo sendo pedido ajuda a um caminhão pipa da cidade, mas que estava em manutenção.

Outro caminhão foi enviado, mas ao chegar à casa já havia sido destruída pelo fogo. A amiga da idosa contou que viu quando o homem colocou fogo em um dos cômodos da residência. A polícia foi chamada e encontrou o autor sentado em uma cadeira observando a casa em chamas e dando risadas. Ele foi levado para a delegacia.