Pular para o conteúdo
Polícia

Esposa de pedreiro que matou idoso para ficar com casa ganha liberdade

Roselaine Gonçalves Carvalho esposa do pedreiro Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar com golpes de barra de ferro, o idoso José Leonel Ferreira dos Santos de 61 anos, na Vila Nasser, em Campo Grande, teve a liberdade concedida neste sábado (9) no plantão do judiciário, com uso de tornozeleira eletrônica. A liberdade foi assinada […]
Arquivo -

Roselaine Gonçalves Carvalho esposa do pedreiro Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar com golpes de barra de ferro, o idoso José Leonel Ferreira dos Santos de 61 anos, na , em , teve a liberdade concedida neste sábado (9) no plantão do judiciário, com uso de tornozeleira eletrônica.

A liberdade foi assinada pelo juiz de direito Carlos Alberto Garcete, que em sua decisão trocou o encarceramento de Roseleine por medidas cautelares com uso de tornozeleira eletrônica, além de não poder-se ausentar da cidade sem autorização, e sem a necessidade para a liberdade do pagamento da fiança arbitrada anteriormente no valor de R$ 21 mil. Já Yasmin teve o pedido de liberdade negado e continuará presa pelo crime de .

O pedreiro Cleber de Souza continua foragido e teve a sua preventiva decretada pela Justiça, na noite de sexta-feira (8). O corpo do idoso foi descoberto enterrado no quintal de sua casa, depois de ser assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça por Cleber que teve a ajuda da filha.

A irmã de Leonel procurou a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) para relatar o desaparecimento dele e também que pessoas estranhas estariam vivendo na casa onde ele morava. Com as investigações, que perduraram durante toda a quinta-feira (7), os policiais acabaram descobrindo o homicídio.

O autor do crime teria sido o pedreiro e a esposa dele, Roselaine Tavares Gonçalves, de 40 anos, teria dito que ele matou a vítima e a enterrou no quintal da casa. Ela ainda chegou a dizer que o marido fez isso depois que ela pediu para eles morarem em uma casa maior. A filha do casal, Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, de 19 anos, também foi presa por participação no crime.

A mulher tentou mentir, mas a história contada estava estranha e ela acabou confessando, mas afirmou não saber que o corpo da vítima estava enterrado no quintal. O local da ocultação do cadáver foi revelado pela filha. Mãe e a filha foram presas por ocultação de cadáver e Yasmin e o pedreiro responderão também pelo homicídio qualificado por motivo torpe. Foi feito pedido de prisão preventiva para os dois.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática